Início do Conteúdo

CPI para investigar contrato de ambulâncias será instalada dia 14 de maio

O alvo da investigação é a contratação de quatro ambulâncias pela prefeitura de Ribeirão por dispensa de licitação
CPI para investigar contrato de ambulâncias será instalada dia 14 de maio

Por: Silvia Morais - Foto: Allan S. Ribeiro

Será instalada na próxima quinta-feira, 13 de maio, às 14 horas, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) cujo objetivo é apurar a dispensa de licitação na locação de ambulâncias para a Secretaria Municipal de Saúde, Programa de Assistência Médica Emergencial - SAMU, pelo valor de R$ 1,1 milhão de reais, enquanto existem diversos veículos sem utilização.

Em consideração ao que foi publicado no Diário Oficial do Município do dia 31 de março de 2020, a dispensa de licitação para a contratação de empresa especializada para transporte  com locação de quatro ambulâncias semelhantes a do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), lembrando que no dia 16 do mesmo mês também publicado no Diário Oficial, a Prefeitura Municipal abriu crédito especial para aquisição de uma ambulância no valor de R$ 180.000,00.

Desta forma foi instaurada a CPI  durante a sessão ordinária do dia 23 de abril. A comissão é composta pelos vereadores Marinho Sampaio (MDB), Alessandro Maraca (MDB) e Orlando Pesoti (PDT).

Devido aos cuidados tomados pela Mesa da Câmara, a instalação poderá ser acompanhada ao vivo através dos canais da TV Câmara e redes sociais da Câmara Municipal de Ribeirão Preto:

31.4 – Digital

09 - Vivo-TV

 

https://www.youtube.com/channel/UCqQhCrYl2nXCmLGZ83zZ6yw/featured

 

https://www.facebook.com/camararibeirao/